BUSCA

Política de Privacidade
Nossa empresa, preocupados em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.


Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, CLIQUE AQUI e entre em contato com um dos nossos canais de atendimento.

1. Motivos de Troca ou Devolução

1.1 Desistência
Esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido em nosso site.

1.2 Defeito
A solicitação para troca por defeito deverá ser comunicada em até 10 dias após o recebimento do produto. Após este período a garantia seguirá pelo fabricante, conforme detalhes especificados em cada produto.

1.3 Produto Danificado
Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento.
Esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

1.4 Pedido incompleto/incorreto
Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido em nosso site, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento.
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.

2. Condições de troca & Devolução
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios. Todo material deverá estar intacto.

3. Formas de Devolução:
A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da nossa empresa, você receberá um código em um dos nossos canais de atendimento onde deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios para retirada do produto.

Lembramos que, a troca ou restituição somente será realizada após a devolução e análise do produto.

5. Restituição de Valores:

5.1 Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. O crédito deverá contar em faturas subsequentes, e esse prazo de devolução pode ser alterado, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

5.2 Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 5 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.

 

Confira Outros Destaques